29 de abril de 2011

Quentinho do The Place ##Post



Palavras de Wilton Junior

Já não era sem tempo, pois há muito acumulavam-se buracos, alguns bem grandes, que traziam risco a quem trafega pelo trecho Dix-sept Rosado – Mossoró.

O serviço não tem quase nenhuma qualidade, é somente ‘enchimento’ dos buracos abertos, mas pelo menos ameniza o perigo e o risco de acidentes.

Além dos buracos uma outra preocupação constante dos motoristas que usam a via, são os animais, que ultimamente povoam a RN-117 sem nenhuma preocupação por parte de nossos representantes.

Não sei que tipo de desastre seria necessário para algum político que nos representa entender que a situação da via de acesso está insustentável no que diz respeito ao perigo de animais na pista. Pode até parecer tempo perdido, discutir esse tipo de assunto, mas só vou parar quando não mais puder escrever.

Continuo afirmando que a culpa de animais soltos na pista não é de ningúem que não seja o município de Dix-sept Rosado, Mossoró e o Governo do Estado. Todo e qualquer acidente envolvendo animal solto na pista é da esfera e competência desses três órgãos, que infelizmente não se sensibilizam com a situação em que a RN-117 se encontra.

A governadora Rosalba poderia e deveria ser instada a respeito dessa situação, afinal ela conhece a região mais que qualquer outro governante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário