30 de abril de 2011

Professores pensam em greve


A exemplo dos professores da rede estadual de ensino que lecionam em Natal, os de Mossoró também entraram em greve na tarde de hoje. A decisão saiu após assembleia realizada na sede da Igreja Adventista e coordenada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Rio Grande do Norte (SINTE/RN).
Os motivos são os mesmos dos professores da rede pública de Natal: revisão do Plano de Carreira do Magistério; o pagamento do Plano aos demais servidores, que já foram enquadrados; o cumprimento da Lei que estabelece o Piso Nacional dos educadores; e o pagamento de direitos em atraso.

2 comentários:

  1. Caro Marcos Vinícios, o Pedro Carlos já Corrigiu o nome da Igreja. NÃO FOI NA ADVENTISTA. Sou o Pastor Elias de Carvalho Pedrosa, Secretário Geral da Igreja Adventista RN e PB. Favor corrigir seu texto.

    ResponderExcluir
  2. Desde ontem às 13h, Pedro Carlos corrigiu o nome da Igreja. Favor conferir o texto original em O MOSSOROENSE. Favor corrigir sua informação. Agradeço. Elias de Carvalho Pedrosa, Secretário Geral de Igreja Adventista para RN e PB

    ResponderExcluir