4 de setembro de 2010

dia da amazônia - chegando


No dia 5 de setembro comemora-se o dia da Amazônia, a maior floresta do mundo.
sua biodiversidade é muito grande, com espécies animais, vegetais e minerais que formam um ecossistema autossutentável. Pesquisas calculam que em suas riquezas existam cerca de cinco milhões de espécies de plantas, mil e cem espécies de aves; duzentas e cinquenta, de mamíferos; e duas mil, de peixes.

Um comentário:

  1. Assaltantes tomam caminhoneta e sequestram dono
    Postado por informação on domingo, 5 de setembro de 2010
    Três bandidos armados de pistolas tomaram uma caminhonete de assalto na RN-117, entre os municípios de Caraúbas e Governador Dix-sept Rosado, na altura do sítio Livramento. O fato aconteceu por volta das 8h de ontem quando o motorista do carro, Omar Barbosa de Menezes, dirigia uma D-20 azul, de placa LVH-0937, de Catolé do Rocha/PB nas imediações. Segundo informações da polícia havia outra pessoa dentro do carro, possivelmente o filho de Omar, que não foi identificado. Até o momento do fechamento desta edição a polícia informou apenas que as duas vítimas foram libertadas próximo ao sítio Sabiá, no município de Upanema.

    Fonte : Jornal o Mossoroense

    Nota: Quem souber de alguma informação que leve a captura desses elementos entre em contato imediatamente com a polícia através do 190.

    ResponderExcluir