30 de julho de 2010

uma louca paixão


LOUCA PAIXÃO

Pensei que o amor fosse mera ilusão...

Até o dia em que cruzastes meu caminho...

E fascinada fui escrava da paixão...

Pondo em tuas mãos minha vida e destino...



Hoje...escrevo o que meu coração esta sentindo...

É estranho pensar em você depois de tudo que aconteceu...

Principalmente agora que estamos com vidas totalmente diferentes...



Quando eu olho para traz e vejo tudo que aconteceu conosco...

Chego a conclusão...que foi a mais louca paixão...



Você está dentro do meu coração...naquele mesmo lugar...

Que eu reservei no dia que conheci e esse lugar cresceu...cresceu...

Tomou a proporção do que eu queria...com toda a minha energia...

Te dei meu amor...meu carinho...e esse sentimento mudou de nome...

Agora ele se chama “Saudades” e ainda reside no mesmo lugar...

Onde você o deixou...quando disse “Chega”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário