28 de outubro de 2011

1 ano do Tá Escrito !;*



Hoje eu queria parabenizar o tá escrito por um ano de blog
quer dizer o tá escrito tem 1 ano e meio que foi criado mais no inicio logo quando eu criei esse blog era pouco falado ou mais nem era (Rsrs) ai veio a ajuda dos meus colegas de blog que divulgou que entre em seus espaços onde destaco: the place, marina olive, pois é,idéias em xeque,sistema dix,resquícios de outrora, terra do nunca e o cotidiano e outros uns que divulgaram em post e outros em links,onde eu quero agradecer a eles.
É o seguinte eles me ajudaram e os visitantes gostaram até uns seguiram onde sou muito grato.Durante esse período de um ano de blog fora os tempos de adaptação com postagem e etc..muitas coisas aconteceram e pra falar verdade muitos disse que eu nem ia conseguir mais eu consegui mais deixe queto,dias eu podia postar outros não mais sei que posso contar com vocês e quero agradecer a vocês que visitam e sabe que pra se ter um blog é preciso de força e dedicação.

Obrigado Meu Deus por tudo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário