19 de maio de 2011

A valorização de um curso a distancia


É importante que esses cursos contem com profissionais bem qualificados, além de boa estruturação de suas grades curriculares, bibliotecas, canais de comunicação, salas de aula virtual, a fim de atender os interesses do público, sanar suas dificuldades, dando condições de boa formação, com níveis de exigência que os faça cursar de forma séria e comprometida.
É claro que existem ainda cursos que só podem ser feitos de forma presencial, mas os que não necessitam da presença de forma integral têm perfeitas condições de oferecer formação de qualidade.

Temos visto uma forte valorização dos cursos a distância no mercado de trabalho, pois as grandes empresas têm acreditado que o aluno que consegue se formar à distância tem muito mais compromisso, levando com mais seriedade seus estudos e o seu lado profissional.

Um comentário:

  1. Sou formado em Administração á distância,e tenho muito orgulho desta conquista uma vez que o grau de dificuldade em dar continuidade a esta modalidade é imensa,aproxima-se de um curso presencial,com apoio de varios colegas nos chats e tutores online obtive o êxito nesta empreitada, parabéns a todos que enfrentam esta modalidade de ensino não desistam , é muito gratificante.

    ResponderExcluir