3 de maio de 2011

Projeto Conviver trabalha com idosos


Em Governador Dix-sept Rosado, o Projeto Conviver desenvolve atividades diversas com 120 idosos. Trata-se de uma ação da Prefeitura Municipal que realiza orientação social, esclarecimento sobre direito do idoso, palestras sobre nutrição e hábitos saudáveis, dinâmicas de grupo e interação social.

Às 4 da tarde desta terça-feira, estava programada a realização da 8ª Confraternização com os idosos do Projeto Conviver. A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), promove o evento, no Centro de Formação São José (Rua Manoel Joaquim).

No início da programação, estava prevista uma palestra motivacional sob a ministração da assistente social e professora Agslene Agripino.

Segundo o secretário de Assistência Social do município, Itamir Vieira os encontros de confraternização ocorrem uma vez a cada mês e são aguardados com expectativa pelos idosos que integram o projeto.

(Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Governador Dix-sept Rosado).

Fonte:Paulo Martins interação

Um comentário:

  1. Olá, Tudo bem? Creio que houve um equívoco. Este logotipo que você está usando é do meu projeto que nada tem a ver com o projeto descrito.

    ResponderExcluir