27 de abril de 2011

Barcelona X Real Madri ____:


poderosas equipes do Real Madrid e do Barcelona realizam nesta quarta-feira, às 15h45, no Santiago Bernabéu, a primeira partida do duelo mais esperado entre os dois gigantes espanhóis da temporada: a semifinal da Liga dos Campeões.

Apesar de ser considerado por muitos, como omelhor time do mundo na atualidade, o Barça dissimula e procura passar o favoritismo para o outro lado depois dos dois primeiros episódios da maratona de Superclássicos (empate em 0 a 0 pelo Campeonato Espanhol e vitória por 1 a 0 do Real na decisão da Copa do Rei), que se encerra na próxima semana com grandes chancer de ter o time catalão como o campeão.

"O Real Madrid chega com todos os seus principais jogadores e nós mais desfalcados. Eles estão num momento melhor da temporada", comentou o técnico Josep Guardiola, comandante do Barcelona, praticamente confirmando a ausência de Iniesta, que se lesionou ao sofrer uma contratura muscular.

Tanto Guardiloa quanto Mourinho, tem a plena certeza que suas principais estrelas estarão bem marcadas no Santiago Bernabéu. Por conta desse fator, alguns conhecidos coadjuvantes podem ser decisivos. A equipe merengue da capital espanhola conta com a boa fase do centroavante Adebayor, que marcou dois gols contra o Tottenham nos confrontos das quartas de final. Por sua vez, o time catalão aguarda a recuperação de David Villa, autor de apenas três gols na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário