24 de fevereiro de 2011

Trafico em Governador - É isso mesmo que vocês tão vendo \Drogas


Policiais militares do município de Governador Dix-sept Rosado, comandados pelo sargento Humberto, conseguiram desbaratar um esquema de venda de drogas que funcionava na cidade de Governador Dix-sept Rosado.
Segundo a polícia, o homem apontado com o chefe da boca de fumo, identificado como Fransueide Paulino da Costa, chegava a utilizar o próprio filho menor de idade e outros usuários de crack para comercializar a droga.
A polícia chegou até o local, uma residência localizada na "Baixada Fluminense", após várias denúncias anônimas. No dia do flagrante, os militares souberam que o traficante receberia uma encomenda de droga, por volta das 12h.
Uma equipe integrada pelo policial militar Pedro Pinto, que também atua como escrivão da Delegacia Especializada no Combate as Drogas (DENARC), e pelos soldados Freitas e Genival chegaram à boca de fumo por volta das 15h e apreenderam R$ 250,00 em cédulas fracionadas, 42 pedras de crack, material para embalagem de drogas, além de uma espingarda caseira calibre 12.
No local também foram apreendidos vários menores que trabalhavam na embalagem da droga. Eles chegaram a confessar à polícia que trabalhavam no tráfico em troca de drogas e de um local seguro para o consumo de entorpecentes.
Fransueide foi levado à Delegacia de Governador Dix-sept Rosado onde foi autuado pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e utilização de menores para o tráfico.
O delegado titular da cidade, Dênis Carvalho, elogiou o trabalho dos policiais militares e declarou que após a prisão do suspeito de tráfico conseguiu informações que poderão culminar na prisão de demais suspeitos. "Iremos intensificar o combate ao tráfico na cidade, principalmente no período do Carnaval, quando a procura por entorpecentes é maior", declarou.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário