22 de fevereiro de 2011

big brother brasil #Novidades


Adriana é eliminada do BBB11, com 45% dos votos. Antes de anunciar quem sai, Pedro Bial faz seu discurso habitual. “Será que vocês são mesmo tão bonitos quanto parecem? Por que será que, em geral, sem pensar, a gente usa “belo” como sinônimo de “bom”? Por que as aparências não enganam não?”, questiona o aprsentador.


Depois de serem votadas ontem e hoje entrar para o quarto do terror
soube agorinha mesmo que No Quarto do Terror, Paula e Diana abrem um dos cadeados. Em menos de uma hora no local, a dupla encontra uma das chaves e agora esperar pra ver.

Ficou decidido na seguinte questão que se Paulinha e Diana que estão nO quarto escuro conseguissem sair do quarto no prazo de 10;00 horas irão colocar uma pessoa
no paredão do lado 'A ou B' através dos votos pois Depois dos brothers da Casa Luxo chegarem a uma conclusão no Quarto Jujuba, Talula vai ao Confessionário e avisa que ela é a indicada ao Paredão. e tambem Em seguida, Janaina diz aos brothers que se dispõe a ir para o Paredão. “Eu me coloco para esse sacrifício (Paredão). Tudo na minha vida acontece por vontade de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário