21 de fevereiro de 2011

Bem estar


No dicionário, a expressão bem-estar significa um estado de satisfação plena das exigências do corpo e da mente. É com esse espírito que estreia hoje, logo após o Mais Você na Globo/TV Bahia, o programa Bem Estar. Apresentado pelos jornalistas Mariana Ferrão e Fernando Rocha, a atração irá ao ar sempre de segunda a sexta-feira. “O programa faz com que a gente olhe para a nossa vida e pense em melhorar os hábitos, mas sem ditar regras ou propor modelos de beleza e saúde”, diz Mariana.

Bem Estar vai tratar de saúde e qualidade de vida. E de temas relacionados, como cuidados com o corpo, melhorias na alimentação e na transformação no ambiente da casa e do trabalho.

Tudo para mostrar como integrar os bons hábitos no dia a dia, sem impor fórmulas radicais ou metas inatingíveis. “A ideia é mostrar que, como na vida, tudo é possível desde que seja com moderação”, completa Fernando. O programa, que contará com as reportagens da jornalista Marina Araújo, será a primeira atração diária da Globo totalmente em alta definição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário