29 de janeiro de 2011

Bota Fogo ♥



Líder do Campeonato, o Botafogo manteve a boa campanha e venceu o Olaria por 3 a 1 na tarde deste sábado, no Engenhão. Renato Cajá fez o primeiro, com menos de um minuto de jogo, e Loco Abreu marcou duas vezes para o Bota. Vinícius, do Olaria, deixou o seu, mas ficou por isso mesmo. Esse resultado assegura a liderança do Fogão.
O Botafogo é líder do grupo 2, com 12 pontos e pega o Bangu fora de casa, na quarta-feira. Já o Olaria é o quarto colocado, por enquanto, com 6 pontos, e joga em casa contra o Macaé, também na quarta-feira.

Muito bom; eu como torcedor da estrela solitária
meu glorioso bota fogo estou adorando a campanha do
meu time neste campeonato carioca e estou torcendo vamos
Bicampeão rumo a campeão carioca 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário