16 de outubro de 2010

entre famosos - noticias

- A atriz Fernanda Montenegro completa 81 e nada mais ou menos
do que ser lembrado nesse blog pra tanta gente desta cidade,que adora essa atriz.

...

- Melancia pareceu não se importar com o tamanho do seu vestido enquanto dançava na festa na madrugada deste sábado (16). Ao mesmo tempo que ensinava as outras peoas a dançar, Piu-Piu apareceu por perto e levantou o vestido da colega de confinamento. Com isso, pode-se ver o bumbum inteiro da dançarina.

...

- Aproveitando as suas férias para fazer programas culturais, a autora Glória Perez prestigiou o show “De Pixinguinha a Noel, passando por Gardel”, de Bibi Ferreira, nessa sexta-feira (15), no Canecão, em Botafogo, Zona Sul do Rio. “É uma oportunidade única ver a apresentação dessa mulher maravilhosa, nos últimos dias dessa casa de show. Ela é uma artista completa.

...
Durante os 18 dias que ficou confinada em “A Fazenda 3”, Geisy Arruda segurou bem o segredo, fez suspense, mas Piu-Piu tinha razão. A estudante, que ficou conhecida por ser hostilizada ao usar um microvestido rosa na universidade, sairá mesmo nua na capa de uma revista masculina.
-

Um comentário:

  1. sexta feira a noite por volta das 23 horas passou em nossa cidade a cantora gospel mara maravilha vindo do shouw realizado em mossoró,com uma comitiva de três carros seguil com destino a campina grande na paraiba onde tinha showu também,mais antes parou em nossa cidade para fazer um lanche em uma lanchonete na rodoviaria.

    ResponderExcluir