4 de agosto de 2010

Propagando - produtores de leite em governador tera associação

Uma parceria entre a prefeitura de Governador Dix sept Rosado, a secretaria de agricultura e o leite do sertão, resulta na criação da Asprolgov- Associação dos produtores de leite de Governador Dix Sept Rosado.

O órgão que agora está na fase de registro em cartório, irá comprar o leite dos criadores municipais, tanto de bovinos como caprinos, em referências de quantidades o secretário Sanimarcos informa que o criador que tira de 1 até 300 litros diários poderá vender para a associação. A diretoria é composta pelo presidente Raimundo Avelino, tesoureiro Ivanaldo Carlos e a secretária Marília Dantas.

Para atendimento aos criadores e recebimento do leite, um funcionário será designado.

Para se associar, o criador terá que se dirigir a secretaria de agricultura portando documentos de identidade , CPF e uma foto 3X4, procurar o secretário ou ainda Marília Dantas, pagar uma taxa de adesão no valor de 20 reais , e para a manutenção da condição de sócio uma taxa no valor de 5 reais mensais.



É importante destacar que o prédio onde irá funcionar a associação, foi doado pela prefeitura municipal, onde antes funcionava o antigo almoxarifado.

Para o secretário de agricultura Sanimarcos Firmino, essa associação é importante porque vem a melhor a vida dos criadores, já que agora eles tem a quem vender a sua produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário