9 de agosto de 2010

Ponto da carne campeão contra o tapuio - 6 x 4

Chegou ao final mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal, nessa temporada a competição contou com a participação de 12 equipes, onde as equipes do PONTO DA CARNE e A.C.D. TAPUYO, chegaram até a partida final para disputarem o título, o jogo foi um verdadeiro espetáculo, cheio de emoções e com muitos gols, no final o PONTO DA CARNE, confirmou seu favoritismo e venceu a equipe do TAPUYO pelo placar de 6 X 4. O time ainda teve merecidamente o melhor goleiro da competição, que foi Romário (Gadenga) e o Artilheiro da competição, Eduardo, com 33 gols, o terceiro lugar ficou com a equipe da REDE DEZ.
Um fato negativo mais uma vez foi a ação da "torcida", que em certos momentos chegaram a invadir a quadra e arremessaram cadeiras para o ar, precisando inclusive da intervenção da polícia, fatos isolados que não tirou o brilho da final da competição. Parabéns a organização desse campeonato e a todos que participaram direta ou indiretamente pela idealização dessa grande competição.

Um comentário:

  1. Marquinhos gostaria que publicasse a fonte desse texto, fique a vontade para pegar textos do meu blog, só quero que por gentileza publique tb a fonte e sua autoria. grato.

    ResponderExcluir