18 de agosto de 2010

internacional é bi na libertadores


A América voltou a ficar totalmente vermelha na noite desta quarta-feira (18). Em um jogo emocionante, o Internacional voltou a virar contra o Chivas Guadalaraja, venceu o rival por 3 a 2 no Beira-Rio completamente lotado e conquistou o bi-campeonato da Libertadores.

O gol da equipe mexicana foi marcado pelo meia Marco Fabián, no final do primeiro tempo, deixando a torcida do Inter preocupada. Após um cruzamento de De Luna, o jogador deu uma belo voleio no ângulo de Renan, que nada pode fazer.

Jogando de forma defensiva o tempo inteiro, o Chivas foi punido com três cartões amarelos, para Fabián, autor do gol, Bautista e Da Luna. Já o Colorado sempre buscando o ataque, acabou encontrando um gol. Novamente em um cruzamento do lateral-Kleber, assim como no primeiro jogo, o atacante Rafael Sóbis aproveito para mandar pro fundo da rede.

Logo após o gol marcado, o jovem Taison acabou sentindo uma lesão e foi substituito pela revelação Giuliano, considerado um amuleto do time Colorado em jogos importantes. Quem também saiu foi Sóbis, que deu lugar a Leandro Damião.

E o jovem atleta mostrou que tem estrela. Em uma bela jogada, o atacante foi pra cima da zaga mexicana e fez o gol da virada Colorada no lotado estádio do Beira-Rio. E quem decretou mais uma conquista do time gaúcho foi o jovem Giuliano, que no finalzinho marcou um golaço.

No último minuto, o Chivas descontou com um gol de honra.

Com o título, o Internacional chega ao inédito bi-campeonato e irá disputar, no final do ano, o Mundial de Clubes da Fifa, que nesta temporada acontecerá em Abu-Dabi, nos Emirados Árabes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário