
como dise o propio WILTON JR.não tem como
não concordar os motoqueiros continua .
Estive a perceber que no mesmo dia que o Secretário de Juventude, Cultura e Desporto, José Emídio, proibiu o tráfego de veículos automotores no largo da estação, colocando obstáculos de cimento próximo a entrada, em frente ao Palácio Dix-sept Rosado, e retirando o acesso próximo à Igreja Cristã, os motoqueiros já arrumaram uma forma de burlar a proibição.
Agora eles usam a rampa de acesso à antiga estação ferroviária para passar por entre o largo, causando os mesmos transtornos a quem faz uso daquele espaço.
Não falta interesse e inteligência para essas pessoas criarem subterfúgios para burlarem o que se entende como certo. Se usassem o mesmo esforço para o bem, estaríamos num outro grau de desenvolvimento, com certeza.
Bom, mas voltando de fato ao problema, acho que o secretário deveria usar do auxílio da polícia para fazer cumprir com a determinação. Existem pessoas, e essas que continuam a trafegar ali no largo são desse tipo, que só fazem alguma coisa correta na vida, sob pena de prisão ou de multa.
Infelizmente é essa nossa realidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário